segunda-feira, julho 23, 2007

Um fim de semana em cheio

Este fim de semana foi mesmo em cheio para mim:

sabádo - Acordei cedo, porque lá tinha eu de arrumar a casa para poder tratar de muitas coisas pela tarde...fiz um bolo de chocolate para o aniversário da minha sobrinha Leonor, que não queimou pela 1ª vez, graças ao fogão da Xana. A Leonor estava linda com 1 vestido branco e 1 casaquinho curto lilás...Ela estava radiante, sobretudo quando recebeu a sua 1ª boneca, um bébé chorão, digo de passagem, mesmo chorão!...foi loucura, só foi abraços e beijinhos na boneca...foi uma delicia para os olhares atentos de todos os presentes. A noite prolongou-se e apesar de grande soninho que a Leonor estava a sentir, ela insistiu em tentar ficar acordada...mas lá chegou o momento em que tinha mesmo que fazer o seu "ôô".

Domingo - Regressei tarde a casa, só pelas 2h da manha lá consegui adormecer...mas um maluco veio me bater a porta as 4h da manha...não abri a porta...claro...mas abri a janela, porque a Lara não se calava...devia estar bêbedo porque estava a se queixar que não tinha electricidade e blablabla que só cheirava mal em casa dele...só se fosse mesmo o hálito dele...de tanto cheiro a alcool...cansei-me de o ouvir e fechei a janela para o calar...pior foi que não conseguia dormir mais.

Lá tive que me levantar para me arranjar para o casamento de uns amigos...tentei me por linda...com uma toilette que não acompanhou o mau tempo, pois estava bem sol no inicio...depois estava muito vento e tive muito frio. Chegada a hora de entrar no salão foi um alívio...comemos, mas a hora que mais ansiava era a de dansar. Dansei o quanto podia, porque o Hugo não queria regressar muito tarde...fomos castigados por isso, porque nem eu nem o Hugo conseguimos dormir.
Conclusão, estou tão cansada que nem me aguento muito em pé.
Beijos a todos

2 comentários:

Sofia Caeiro disse...

Realmente, tiveste um fim-de-semana bem preenchido :D

Pelo menos divertiste-te bastante!

Sofia Caeiro disse...

Outra coisa....em vez de pores o nome do blog, tenta colocar o teu ;)

Beijinhos