sábado, julho 28, 2007

Estou melhor


Ontem a noite, depois do jantar, eu e o meu namorado fomos ver a minha família, porque ainda não tinha visto o meu irmão e os meus sobrinhos e já estava farta de esperar. Finalmente, já vi todos os que já chegaram de França e mais alguns ainda vão chegar esta semana e outros para a outra. Quando vi o meu sobrinho Sergio, foi uma enorme alegria, ele agarrou-se a mim com mta força e eu a ele e nunca + nos largavamos. Ele é mto sentimental e sensível como eu, coisa de escorpiões...lol. O Samuel está grande e lindo, mas ainda falta aqueles 2 dentinhos do lado, os outros já estao quase todos. Ambos são muito parecidos e irrequietos. Mas o Samuel já estava a se despir dentro do café, rimo-nos todos, coisas de David's (Samuel David) pois não é o único david que conheço que gosta de andar com o mínimo de roupa.

O Tony e a namorada estão sempre igual, mas este ano vieram no seu próprio carro, que foi a 1ª vez.

Sai de lá muito tarde e acordei hoje exausta, como o costume, mas mais animada por os ter vistos. Agora estou ansiosa por ver os outros e o Sasha que só vi por fotos ainda.

Bjs a todos amigos e leitores

Nenhum comentário: