terça-feira, julho 24, 2007

Cansada

Hoje, estou muito cansada, não consegui recuperar nada daquele movimentado fim de semana. Além de que por causa da medicação para baixar as tensões arteriais (estou a ficar velha antes dos outros...rs), estou a ficar muito mole...mas parece que está a ter algum resultado, embora as tensões continuam altas.
Hoje é mais um choradinho...tenham paciência, pelo menos vou escrevendo alguma coisa.
Sei que a nossa amiga não está nada bem, porque a sua mãe teve que se submeter a uma operação, rezemos todos para que recuper bem.
Pelo menos, eu tenho muita fé, por isso acredito que ela vai ficar boa.
Beijos com muita força e muito fofos para ti e a tua mãe.
Penso sempre em vocês.
FORÇA

2 comentários:

Sofia Caeiro disse...

Muita força Tuquinha!!

Que corra tudo bem!

Beijinhos

Tuquinha disse...

Obrigada minhas migasirmas...
Ela graças a Deus esta se recuperando muito bem :)

MIL BEIJINHOS ...

Obrigada pela força e oraçoes...