quarta-feira, julho 25, 2007

Feito cachorrinho abandonado


Hoje sinto-me feito cachorrinho abandonado a espera de alguém para lhe dar miminho.
Estou um pouco carente, deve ser do período. Mas também, há muita coisa a mistura, uma delas é que alguns familiares, irmão e sobrinhos chegaram no sabádo de França e gostaria de os ter visto, mas como este fim de semana foi aniversário e casamento e como a semana trabalho muitas horas, nem pode ir vê-los. Para eu ir a noite ter com eles, custa-me muito porque chego sempre tarde e cansada a casa e porque ainda são uns bons kms até onde estão. Gostaria tanto que eles viessem me visitar, mas parece que não lhes está a dar a vontade, ou sou eu que ando deprimida e penso tudo errado.
Tenho tanta saudades deles, ai os meus amores devem de estar tão crescidos.
Também estou morta que cheguem o resto dos meus irmãos e sobrinhos...
Continuo a rezar pela mãe da nossa amiga Tuquinha
Bjs a todos

3 comentários:

Tuquinha disse...

Oh minha linda, hj tmb estoua ssim, pra baixo ... Mas olha uma coisa boa conteceu, minha ame esta se recuperando muito bem, se Deus quiser Sexta feira terá alta do hospital...

Beijinhos amo muito vcs AMIGAS IRMAS

Fatinha Flor disse...

estou muito contente que ela estej melhorando bem...bjs

Sofia Caeiro disse...

Então??? upa upa...nada de andar deprimida.... ai o que o "dito" nos faz...deiza-nos de rastos e parece que todo o mundo está contra nós...como eu te entendo!

Vá, nada de deprimir, logo logo vais ver os teus sobrinhos lindos e isso passa logo!

Um beijo grande!