domingo, janeiro 22, 2006

Um bébé


A mulher pode ser o ser mais completo que há, mas a maioria das mulheres só se sente completamente realizada com a vinda de um filho, este que provoca um infinito de sentimentos inexplicáveis a mulher.
As mães podem sofrer muito com os problemas dos filhos, mas sofre muito mais com a impossibilidade de não poder ser mãe. Muitos homens não entendem essa necessidade vital da mulher (e poderam nunca entender) e só pensam em ter filhos só quando sentem que há espaço para os ter. Só que a mulher pode ter todos os espaços preenchidos e continuará a desejar um filho.
Hoje, adia-se muito a vinda de um filho em detrimento da carreira ou outros motivos e quando está tudo preenchido pensam nos filhos, mas pode ser tarde demais. Não é para alarmar, é só para dizer que um filho é a completa realização da maioria das mulheres, por isso, não devem adiar.
Se o relógio biológico já bateu a vossa porta, pois, não façam com que esse relógio avarie, pensem em vocês e sejam felizes. E homens pensem nas vossas mulheres e sejam felizes com elas.

Nenhum comentário: