quinta-feira, janeiro 26, 2006

Compras

Quem falou que 2 amigas que estão separadas por 1 oceano não podem fazer compras juntas?
Pois, estão enganados. A Tuquinha fez umas compras e mostrou-me tudo pela web cam. Eu ia dando a minha opinião, pronto coisas de mulheres...rs. Posso falar que foi tão divertido como se eu realmente estivesse com ela e mais, ela me perguntava sempre se eu gostava de alguma coisa, para o caso de eu querer, assim não é preciso nos limitarmos as imagens.
Foi super divertido essa ida ao shopping.
Limites? Onde?

2 comentários:

Anônimo disse...

Verdade amiga, foi demais, fazemos sempre isto que acaba sendo "NATURAL" ,mesmo tendo um oceano entre nós ...

Beijinhos no coração amigas ...

No fim de semana faço minhas postagens... : P

Sofia Caeiro disse...

Pena voçes é irem às compras a altas horas da madrugada.....buááááá´!
eu n pude dar a minha opinião....a essa hora já esta a sonhar com anjninhos....

Beijinhos e espero q tenham feito boas compras!