quarta-feira, julho 26, 2006

O meu sobrinho neto

Ontem, estava eu no msn e de repente a minha sobrinha começa a falar comigo e logo ligamos a webcam para podermos conversar melhor. O problema é que só ouvia o meu sobrinho neto a chorar , porque devido ao calor, o bébé tinha muita sede. O momento mais emocionante foi quando ela virou a web para eu ver o bébé chamado "Enzo", que tem apenas 15 dias, nasceu dia 7 de Julho de 2006.
Ela falava comigo e estava a dar àgua ao "Enzo", pois o calor que se fazia sentir em França era tanto, que todos ficam com muita sede, muito mais 1 bébé com 15 dias. Como ele bebia rápido, era muito engraçado, e também não queria largar o biberão, devido a enorme sede que ele sentia.
Ainda só tinha falado por telefone com a minha sobrinha, com o msn, pode falar a vontade sem me preocupar com os gastos. Falamos de tudo, de como foi o parto, como se porta o bébé, ela me confessou que é 1 comilão.
Ainda lhe perguntei o que faltava para o bébé, mas a felicidade dos avós maternos, isto é, o meu irmão e a minha cunhada, de ter o 1º neto, levou os mesmos a comprar, aos pouquinhos, tudo o que o resto da família não tinha oferecido ou que diziam que iam oferecer. Devo dizer que a minha família é grande, somos 8 filhos, mais os sobrinhos que tenho, muitos já maiores de idade, faz muitos presentes. Não ficou nada para eu poder dar que fizesse falta, lá terei que arranjar algo que ela já tenha.
Também é o 1º sobrinho para o meu sobrinho, logo também ele vibra com o bébé.
Já deu para entender que o bébé é muito mimado e já não lhe falta nada até a idade dos 18 meses. Eu gostaria de ter sido 1 bébé assim...sortudo...rsrs
Embora eu seja nova, a verdade é que a minha mãe teve-me tarde e tenho sobrinhos da minha idade, por isso, essa sobrinha mamã não é 1 criança e tem 26 anos, só 4 anos a menos que eu.
Muito gostam de me fazer mais velha estes sobrinhos...lol
Só bébés...

Um comentário:

Sofia Caeiro disse...

Parabéns pelo teu sobrinho neto!
Realmente ao dizer isto, parece que te estou a por mais 50 anos em cima....lol

Beijinhos para todas e muita saúde para o Enzo