sábado, julho 22, 2006

Nascimento de uma princesa


No dia 21 de Julho de 2006 nasceu uma linda menina chamada "Leonor". Essa menina é a minha sobrinha, por afinidade, e ela é mesmo linda e muito parecida com a mamã, por isso, como a mamã é muito bonita, a "Leonor" só podia ser linda. Tudo correu bem com a mamã e a bébé, estão ambas de boa saúde e lindas. A " Leonor" olhava a sua mamã com admiração e ternura, foi uma coisa maravilhosa de se ver, ela já sabe muito bem quem é a sua mamã, acho que elas vão ser muito cumplices uma da outra. Ela já sabe que foi muito desejada e que é e vai ser muito amada.
Quanto ao resto da familia, tudo se babava em cima dela, até tenho pena da "Leonor", ficou cheia de baba , coisa que ela já não estivesse habituada dentro da barriga...rsrs.
Os avôs, coitados, já nem sabiam o que haviam de fazer, falavam alto e a rir-se imenso dentro do hospital... é o que acontece quando se espera há muito tempo por uma neta...As avós não queriam largar o rebento, coladas a ela, elas sabem muito bem o que é ser mãe, mas só agora tiveram o prazer de conhecer o sabor de se ser avó.
Os tios, o sorriso estampados nos rostos, pareciam crianças que tinham arranjado um brinquedo novo, princilpamento o meu amor, que estava louco de alegria de ter finalmente a sua desejada sobrinha nos seus braços.
Os amigos não paravam de mandar mensagens e ligavam ansiosos a espera do momento do nascimento da princesa " Leonor", e quando souber da notícia continuaram a não largar para saber se podiam conhecer a nova boneca.
Eu, ai eu, acho que me perdi um pouco, quando vi a "Leonor", ela é mesmo linda e sempre achei que ela ia ser + parecida com a Xana, pois acho que ela é uma mulher muito bonita. Confesso que me babei um pouco...pronto ok, babei-me imenso, a "Leonor" teve que suportar a minha baba. Só tenho pena de não ter pegada nela ainda, mas não vão faltar oportunidades para pegar nessa linda boneca.
Ela é e vai ser muito amada e...muito mimada...rsrs

Um comentário:

Silvia disse...

Parabéns à Leonor e à mamã!!