terça-feira, julho 18, 2006

É assim mesmo...sem papas na lingua!


Uma funcionária da TAP, de Lisboa, deveria ganhar um prémio por ter sido inteligente e divertida, e ter atingido o seu objectivo, quando teve de lidar com um passageiro que provavelmente mereceria voar junto com a bagagem.
Um voo lotado da TAP foi cancelado. Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros.
De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até ao balcão, atirou o bilhete e disse:
- Minha senhora eu tenho que estar neste voo, e tem que ser em primeira classe!
A funcionária respondeu:
- O senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudá-lo, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão a aguardar pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para resolver o seu problema.
O passageiro ficou irredutível e disse bastante alto para que todos na fila o ouvissem:
- A senhora faz alguma ideia de quem eu sou?

Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone, anunciando:- Posso ter um minuto da vossa atenção? (a sua voz ecoou por todo o terminal)
E continuou:
- Temos aqui no balcão da TAP um passageiro que não sabe quem é, deve estar perdido Se alguém é responsável pelo mesmo, é seu parente, ou puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, solicitamos que compareça no nosso balcão. Obrigada!
Com as pessoas atrás dele a rir histericamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse:
- Eu vou-te f****!!!
Sem recuar, ela sorriu e disse:- Desculpe, meu caro, mas mesmo para isso vai ter que esperar na fila...

Um comentário:

Silvia disse...

... e mai nada!!!

Toma la que ja comeste!! Embrulha e mete no saco!!!

Isto é uma anedota, mas é triste saber que ha pessoas que agem mesmo assim!!