quarta-feira, março 01, 2006

O Carnaval Arrasatudo















Eu e os meus amigos, Arrasatudo, juntamo-nos na vespera de Carnaval para jantar e para nos divertirmos à grande!

A nós se juntaram outras pessoas que, embora não façam parte dos Arrasatudo, quiseram participar da nossa alegria. Várias foram as máscaras utilizadas, inclusivé eu, que fui de marroquina.

A festa foi tão divertida que já nem conseguia rir mais de tanto me doer o maxilar, aquilo é que foi rir até não poder mais. No restaurante, ninguém escapou às nossas brincadeiras e coitados dos empregados, e das mesas do lado, que tiveram que nos aturar, eles já nem sabiam o que fazer connosco de tanto baguça que fizemos.

Depois do restaurante fomos a um bar, onde, apesar de estarmos apertados como sardinhas, estivemos a dançar. Bem... a gesticular um pouco, já que não tinhamos espaço. O pior é que estavamos juntos da casa de banho (banheiro) dos rapazes, então era sempre um abrir e fechar de porta violenta e a toda a hora ( ainda dizem que as meninas é que estão sempre na casa de banho), o que me valeu, a maçaneta da porta violentamente a embater nas minhas costas.

Finda a noite, só me doiam os pés dos saltos altos, o zumbido nos ouvidos e o cheiro a tabaco que me valeu uma valente tosse no dia seguinte. O que vale é que me diverti imenso.

Nenhum comentário: