segunda-feira, março 27, 2006

A minha nova ocupação


A minha nova ocupação é criar filmes através de fotos. E de quem são as fotos através das quais faço os filmes? São dos meus sobrinhos, que não são poucos (10 por enquanto, pois a família vem aumentando) e, falando em sobrinhos, em breve vou ser tia-avo, pois é, tenho 1 sobrinhas que faz questão de me tornar velha...rsrs
Já criei dois filmes dos meus sobrinhos mais novos, eles são ainda bébés e, deu-me imenso gozo. Soube que os papas choraram de ver o filme, o que significa que adoraram e fico feliz, pois faço os filmes com muito amor.

Também já realizei o filme com fotos do casamento de 1 dos meus irmãos.
O filme da minha afilhada, é minha ocupação neste momento, está a dar-me mais trabalho, porque ela já é crescida e a evolução das fotos é muito maior e diferente. Mas, eu estou muito feliz, porque me faz recordar imensos momentos, quando coloco as fotos. Parece que estou a ver a minha afilhada a crescer com um menor espaço de tempo. É fabuloso, ver como ela era em bébé, e como ela já está uma mulher.
Estou a amar, apesar de meu dar imenso trabalho.
Adoro poder recordar o meu passado com alegria.

Nenhum comentário: