terça-feira, março 07, 2006

Minhas meninas



Eu estou tão feliz, finalmente as minhas lindas e encantadoras sobrinhas (minhas meninas), que estão em França, têm internet e logo arranjaram 1 web cam para eu as poder ver. A felicidade era tanta que já não vinha + nada a minha frente, já não ouvia mais ninguém, então me esquecia de fazer o que tinha a fazer.

Desde domingo que converso com elas sem parar, pois é de noite e de dia, as conversas nunca mais param. Embora eu tenha microfone e elas não, elas ouviam a minha voz e ia lendo o que tinham para dizer, mas em breve terão também 1 microfone, para falarmos sem limites. Falamos tanto, já havia mto tempo que não falavamos assim tanto a distancia, porque falar ao telefone torna-se caro. As saudades são tantas e o amor ainda maior que só as queria ver e saber como se passava a vida delas. E para piorar o meu estado de grande emoção, elas mostraram-me a gravação de video que fizeram dos meus mais novos e brilhantes sobrinhos, que amo de paixão e que já fazem peripécias, já estão a imaginar que fiquei vidrada na gravação e com os olhos em água.

Quando as vi na web fiquei com aperto no coração de ver que elas estão a ficar cada vez mais lindas. As minhas meninas estão tão belas e com corações maravilhosos e doces, que só aumentam a minha admiração por elas. Cada vez mais eu ficava babada de as ver e ver o que escreviam, elas estão autênticas mulheres.

Eu estou tão feliz, é tão maravilhoso poder ter falado e ter visto as minhas meninas, que são como filhas para mim. Sei que a partir do dia que, finalmente, elas entraram na vida da net, nunca mais nos vamos largar e vamos conversar sempre que podermos, que vai ser muitas vezes, de certeza.

Como eu amo a net e muito mais o msn, a web cam e o microfone.

VIVA A NET E O AMOR

Um comentário:

Sofia Caeiro disse...

ainda bem que as novas tecnologias nos ajudam a encortar as distancias...assim podemos estar mais perto de quem gostamos!
beijinhos para ti amiga!