sexta-feira, abril 28, 2006

A dor de ficar sem internet


Estes dias têm sido muito dificeis pois fiquei sem internet durante uma semana. Aconteceram coisas com o meu serviço e acabei por não pagar, por causa disso suspenderam a minha net,mas tudo agora se resolveu, penso eu.
A verdade é que fiquei muito triste, porque tudo aconteceu por causa da falta de explicações pelo serviço e pior que isso, fiquei ainda mais distante de algumas pessoas que amo. Foi muito dificil não poder falar com as minhas amigas e com a minha familia, vivi momentos de tristeza por estar tão distante. senti-me frustrada e triste por não poder comunicar o meu dia-a-dia, os meus sentimentos para as pessoas que normalmente falam comigo todos os dias pela net. Mas não perdi a fé e tudo se resolveu.
Sinto também que estive ausentes em momentos que as pessoas mais precisavam de mim, sei que, da mesma maneira que eu precisava falar certas coisas, também as pessoas precisaram falar comigo e eu não estava. O meu coração ficou muitas vezes apertado por sentir que alguém precisava de mim e eu nem sabia quem era e nem podia saber do que se tratava.
Espero poder estar sempre presente para quem precisa de mim, pelo menos para falar, porque todos precisamos desabafar, mesmo sobre coisas que nem temos consciência que sentimos.
Adoro os meus amigos e a minha família e preciso estar em constante contacto com eles, esta semana foi dura por essa ausência e solidão que senti, relativamente a estas pessoas, pois tenho sempre os meus amores mais próximos.
Beijos a todos os meus amigos, familiares e aqueles que gostam de ler o que escrevo.

Nenhum comentário: