domingo, dezembro 23, 2007


O que peço neste Natal para mim é saúde, felicidade e sucesso na minha carreira. Para os outros peço o mesmo, mas tenho uns pedidos especiais, quero um anjinho no sapatinho de minha grande amiga, que ADORO.
Deus, por favor, ouve as minhas preces, traz um anjinho, que possa preencher ainda mais o coração, da minha já grandiosa amiga.
Deus, por favor, dá saúde as pessoas que adoro e que amo.
E,Deus, se tiveres um tempinho para mim, já sabes o que te peço sempre, todos os dias.
FELIZ NATAL A TODOS

3 comentários:

Tuquinha disse...

Fatinha, faço das suas as minhas palavras, que o papai do Céu envie um anjinho lindo para nossa amiga ... Ele vai nos ouvir, tenho Fé :)
Mil bjs e feliz Natal

Sofia Caeiro disse...

Obrigada amigas, pela força. Ainda não foi desta...
perdeu-se mais uma batalha, mas não se perdeu a guerra!
:P
Um Beijo grande cheio de saudade!

Anônimo disse...

Olá Fatinha! Puxa amiga, que bom que você entendeu que você faz parte da minha árvore!!! Também não esqueço dos bons momentos que passamos juntas, virtualmente, mas te senti muito perto de mim!!! Beijos querida e seja feliz!!!!