sexta-feira, agosto 04, 2006

Aniversário Sofia


Ontem, dia 3 de Agosto de 2006, a nossa grande amiga Sofia fez anos. Por essa razão fui almoçar com ela, porque não podia deixar de estar com ela nesse dia tão importante, como é a celebração de + 1 ano da sua vida.
É sempre tão bom estar com ela, conversar do nosso dia a dia, frente a frente, poder ver o seu sorriso e o seu olhinho a brilhar cada vez que alguem ligava para ela para lhe desejar os parabéns, por isso, nunca deixem de ligar aos vossos amigos nesses dias, pois podem alegrar o dia do vosso amigo sem saber. O que parece insignificante para muita gente, pode não o ser para certas pessoas, por isso, não devemos nos esquecer que 1 pequeno gesto pode significar muito, como os telefonemas significou muito para a Sofia.
Embora, o nosso almoço não foi 1 banquete, foi algo muito simples, o facto de estarmos juntas, tornou aquele mini almoço num banquete de boas recordações de sorrisos bem abertos e de olhos que bem demonstraram a alegria de nos vermos.
Findo o almoço, demos 1 passeio pelas lojas, algo qe se tornou especial só pelo facto de partilharmos os nossos gostos, ao ponto de nem vermos o tempo passar.
Chegou finalmente o momento, em que a Sofia me suplicou de não lhe fazer passar por essa vergonha...rsrs, pois é, fomos tomar café, pedi 1 nata, pôs 1 vela que trousse de casa e cantei-lhe os parabéns em pleno shopping...lol...pois é, as vergonhas que faço passar aos meus grandes amigos...mas sei que ela adorou...a surpresa deu-lhe 1 sorriso naquela linda carinha.
No final de tudo, acompanhei-a ao trabalho, o único problema foi ela ter chegado 1 pouco atrasada, pois com a conversa nem vimos o tempo passar.
O facto de ir almoçar com ela no dia no seu aniversário, não foi só bom para ela, pois, eu adoro estar com ela, adoro conversar com ela, ela é 1 óptima companheira para todas as ocasiões, tanto boas como más.
Ela ficará para sempre no meu coração.
E digo sem qualquer problema que eu adoro-a de maneira como ela é, nem + nem -.
Bjs no seu lindo coração.

Um comentário:

Sofia Caeiro disse...

fiquei sem palavras...obrigada Fatinha...por tudo...até pela vergonha q me fizxeste passar....lol

Um beijo enorme e só te posso desejar o melhor do mundo, porque tu mereces!