quinta-feira, junho 29, 2006

Passeio de 2 amigas


Hoje, fui ter com a Sofia ao Porto. Aproveitei a sua hora de almoço para estar um pouco com ela, foi mesmo pouco, mas foi optimo. Foi tão bom estar com ela, fez-me muito bem, ela conseguiu elevar o meu dia. Andamos pela rua S.Catarina a fazer algumas lojas e a por a nossa conversa em dia, claro q falamos dos nossos companheiros de vida e não digo sobre o qué...hihihi. Estivemos a ver umas coisas para a casa, a ver o que gostavamos de alterar ou o que gostavamos de ter...etc...cada coisa linda, claro que gostariamos de comprar muita coisa, mas só fomos para dar uma volta e ver o que havia.
Mas, uma coisa que nos fez ficar malucas, foi vermos roupinhas de bébé, cada coisa mais fofa do que a outra, acho que se podemos teriamos ficado lá, ui acho que se tivemos dinheiro e filhos, teriamos comprado a loja toda...lol...ai seria realement perder a cabeça...
É sempre óptimo estar com os nossos grandes amigos.
Bjs a todos

2 comentários:

Sofia Caeiro disse...

Pois é Fatinha, temos que fazer estes passeios mais vezes...faz-nos bem mudar de ares de vez em quando...e cloro por a converça em dia...

Realmente a roupinha de bebe fez-me perder a cabeça e lá comprei umas coisinhas lindas para os babes da familia...lol

Anônimo disse...

A que delicia, as meninas foram passear e foram ver roupinhas de bebê, muitoooooooo bem meninas :) quem sabe um dia faço uma passeio destes com vcs ;)

Beijos no coração
AMO VCSSSSSSS